Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Versos Simples XII

"Viajo pelo mundo como uma simples cigana. Onde passo, roubo corações fracos e tolos, mas certa vez, não consegui chegar ao meu objetivo. Por quê? Eu te encontrei. O mais belo, forte e esperto coração.
Nunca mais irei te esquecer, meu belo guerreiro. Sua beleza me conquistou, e dessa vez, o coração fraco e tolo foi o meu.
Posso ter meus encantos, mas você, meu bravo cavaleiro, consegue me hipnotizar de uma forma, da qual ninguém jamais havia conseguido antes.
Sinto, dentro de mim, algo realmente estranho. Pergunto-me o que seria. Amor? Sei que assim como eu, você pertence ao obscuro mundo dos ciganos, não possui regras, e nenhuma corrente o prende a uma única pessoa.
Eleve suas mãos e agradeça ao seu senhor, pois já sofri muito nesse mundo, e um a mais ou um ao menos não vai me convencer que apaixonar-me seria a única forma de tê-lo ao meu lado, pois sei que tú não irias me querer.
Me acompanhe se quiseres, mas concientize-se, não pertenço a ninguém, sou de todo mundo, e todos me querem bem. Você não irá fazer diferença, apenas vai se transformar em mais um, assim como eu."


Natalia Ramos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário