Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Versos Simples III

" Eu estava pensando em você e nas coisas que você faz.
Por vezes e vezes, a distância me deixou triste,
chorando em busca de ajuda, mas agora acabou.
Eu estava perdida e desesperada, mas agora eu sei,
memórias permanecem para você também.
Busco pela luz, onde quer que eu me vire,
mas só consigo encontrar tal luz dentro de você,
quando seu coração está bem pertinho do meu.
Sei que você sabe disso, mas volto a falar,
eu sempre vou te amar.
Menino, eu ouço você nos meus sonhos,
eu sinto o seu sussurar por todo o mar,
eu trarei você comigo em meu coração.
Você faz ser mais fácil, quando a vida fica mais dificil.
Eu sou sortuda por estar amando o meu melhor amigo.
E embora a brisa através das árvores mova tão bonito,
você é tudo o que eu vejo.
Assim como o mundo continua girando,
você me tem aqui nesse momento.
Você sabe como eu me sinto por dentro,
quando você olha nos meus olhos, e sempre me fala,
"nunca abaixe a cabeça para a tristeza,
pois há um paraíso acima de nós",
e sei que você nunca mentiu.
Eu queria acreditar que a terra gira devagar,
e é difícil dizer que eu preferiria estar acordada quando estou adormecida,
pois é somente assim que consigo ficar ao seu lado, sonhando,
com dez milhões de vagalumes me rodeando."

Natália Ramos Silva

*OBS.: Esse texto possui versos de músicas internacionais: Set me free (House Boulevard Summer Eletrohits); Lucky (Jason Mraz e Colbie Caillat); November Rain (GunsN Roses); Fireflies (Owl City).




Um comentário:

  1. Uma linda e romântica declaração de amor.Um sonho gostoso de se sonhar. Mais um texto lindo.

    Raissa, me desculpe a demora em vir. Estive ausente por uns dias e desanimada tb,rs.
    Te agradeço o convite e a confiança que em mim depositou.
    Volto em breve para ler os outros textos da Natália. Ela com certeza escreve muito bem e vc é muito generosa em compartilhar esses textos aos leitores do seu blog.
    Bj carinhoso

    ResponderExcluir