Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Versos Simples X

"Pode ser que chegue um dia, depois que o tempo passar, irei olhar para trás e de muita coisa vou lembrar. Vou pegar fotografias e textos que escrevi para ti, e com os olhos cheios d`água, vou chorar por você.

Estou na saudade do tempo em que vivemos, e irei me perguntar por que te deixei, porquê te disse adeus.
Quando você estava indo embora, já estava arrependida, e o desespero que sentia ao te ver partir, atenuou a dor em meu coração partido. Depois, não se importou com o que eu falava, me desprezou com um olhar tão frio, e agora, com o passar do tempo quero voltar a ter você comigo, para juntos revivermos nossa curta história. Uma amizade como a nossa não pode simplesmente acabar assim, não pode simplesmente virar passado.
Só quem sofreu um dia sabe a dor do abandono de um grande amigo, de um grande amor. Parece que vou morrer e que o mundo acabou. Nada passa, o sofrimento não se acaba. Existem lembranças e memórias, mas nada é como antes."
Hoje choro por não estar ao seu lado, e me arrependo de tudo que disse a ti; estou cansada de viver sem você, não quero pensar que nosso amor acabou, que não existe possibilidade de voltarmos a nos falar."

Natalia Ramos Silva
 
Baseado na música "Nossa História", de Rildo e Riany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário