Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Indicações

"Um revólver de 6 balas. 6 balas de merda pra fazer o serviço. 6 balas para 8 chefes do sindicato. Era óbvio que era uma missão suicida. Mas o que eu podia fazer? O chefe não aceitaria um não como resposta. E eu sabia que ele não tinha as bolas necessárias pra me matar abertamente.

Meus lábios estão secos. A respiração fica rápida. Coração martela no peito. Nos filmes tudo isso parece tão fácil, tão belo! Entrar, dar uns 50 tiros sem parar e acertar uns 3… mas agora não. Tento manter a calma enquanto passo pela segurança. Meu disfarce? um uniforme vermelho de porteiro. Clichê de merda. Eles parecem desconfiar, mas me deixam passar de qualquer jeito. Que louco tentaria invadir um hotel lotado de capangas sozinho? Pois é, até ontem eu também acharia loucura. Pensando bem, ainda acho.


[...]"

Ficou curioso(a) para descobrir o que irá acontecer?


Ou acesse o link abaixo e leia o primeiro capítulo dessa emocionante história



Para ler o segundo capítulo, clique aqui


Em breve, novos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário