Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Versos Simples VII

"Então me diga: quem foi o mentiroso que lhe disse que preciso da sua opinião para ser feliz? Transcrevo minha vida, como um autor escreve suas peças; junto diversas ideias e quando uma, ou várias, me agradam, eu as ponho em prática, e somente assim, meu teatro se forma. Meus dias são como atos; contam um pouco mais, a cada minuto que se passa, o grande mistério de minha identidade.


Não necessito de roteiro, vou improvisando pelo caminho. Não fomos feitos para seguirmos regras, nós nos aplicamos regras, e a partir delas, aprendemos a viver. Essa peça possui tempo finito para o corpo, mas infinito para a alma. Não basta apenas vivermos o momento, temos que aproveitá-lo de maneira mais insensata para que consigamos viver felizes e sermos aceitos por nós mesmos, pois sem dignidade, não somos ninguém."

Natalia Ramos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário