Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nada mais do que sofrimento

Parece que estou de volta na prisão
Como quando eu estava cumprindo tempo na cela
Passo a noite toda de joelhos
Apenas para implorar por alguma coisa para acreditar
Deixei minha casa com um saco de roupas e sem uma
Árvore genealógica

Esta briga poderia ser a última briga
Sem alegria e sem triunfo
Uma vez poderia ser todo o tempo
Deveríamos decidir acabar com o sofrimento?

O Tempo cura todos as decisões mal feitas
Estou cheio de nada mais do que sofrimento
Com a máscara do filho imbatível
Tentando implorar por alguma coisa para acreditar
Deixei minha casa com um saco de roupas e sem uma
Árvore genealógica

Esta briga poderia ser a última briga
Sem alegria e sem triunfo
Uma vez poderia ser todo o tempo
Deveríamos decidir acabar com o sofrimento?

Quebre as correntes dos fortes e gigantes
Com alguém que você não pode se livrar sempre mantendo os mentirosos
Eles têm medo de quando nós nos livrarmos de tudo
E de quando começarmos a viver

The Last Fight - Velvet Revolver

Nenhum comentário:

Postar um comentário