Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

Últimas Cartas...

"De repente, entram na sua vida e transformam tudo! Quando estão longe, deixam saudades. Essas pessoas, possuem um pozinho mágico que consegue transformar a situação que nos cerca em um mundo encantado, onde há flores, sorrisos, perfumes, emoções...

Conseguem fazer com que o coração mais duro que exista libere o mais puro e lindo dos sentimentos. Conseguem fazer o coração pulsar cada vez mais forte.

Pessoas inesquecíveis, sabem encantar, sabem perdoar, sabem amar, sabem transformar situações, sabem fazer sorrir, sabem fazer com que a gente se sinta, nem que por alguns minutos, a pessoa mais amada e importante da face da Terra!

É difícil encontrar; Peça rara no mercado. Agradeço a Deus por ter me reservado essa jóia especial. No dia em que me apresentou a você, e fez com que eu trocasse o pingente do meu coração, que antes era folheado por uma jóia raríssima! Que não foi contrabandeada, nem é pirata. É original, bem cuidada, comprada com sangue.

Obrigada pela atenção, por me fazer sorrir, por me ensinar a viver, por eu ter alguém para presentear, pra implicar, pra cuidar e proteger, e sempre polir, para que essa Jóia Rara brilhe eternamente em minha vida!

Obrigada por ser minha grande amiga!"

Natália Ramos Silva

Bom, pessoal! Recebi essa carta de uma amiga muito especial. Quando li pela primeira vez, quase chorei no meio da aula. Sinceramente, foi uma das poucas vezes em que me senti tão importante para alguém. Muitíssimo obrigada, Natália!

Beijos, Raah (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário