Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Contos de Fadas ...

Oi, pessoal! Me desculpem pelo tempo que fiquei sem escrever aqui no blog! É que eu estava passando por situações complicadas, e tudo o que girava em torno de minha mente eram coisas fúteis demais para serem relatadas. Tenho certeza de que vocês não iriam se interessar. Eu não me interessaria em saber. Bom, ontem eu estava dando uma olhadinha no youtube, procurando algumas músicas que tivessem algo a ver comigo. Foi aí que uma canção me chamou a atenção: Love Story, da Taylor Swift. É uma cantora que compõe canções românticas, relatando coisas que passam na cabeça da maioria das adolescentes. Talvez vocês possam não estar entendendo o porque de eu estar escrevendo sobre ela, hoje. É que me surgiu na cabeça uma dúvida. Vendo pelo lado racional, tenho certeza de que a resposta é não. Vocês podem achar idiota, mas é uma coisa que eu realmente gostaria de refletir: os príncipes encantados dos contos de fada podem vir para o mundo real? Porque, segundo o que vejo, eles são gentis, e sabem realmente como tratar uma garota. Mas no nosso mundo, nós somos tratadas de forma bruta e grosseira, sendo esnobadas e enganadas o tempo todo. Sofremos, choramos, e mesmo assim, continuamos achando aquele montro o garoto mais lindo e perfeito de todo o mundo.

"Isso só pode ser algum tipo de brincadeira", ela disse. "Meu coração se tornou instrumento para brincadeiras? Os meus sentimentos são objetos esquecidos na gaveta? O que há com essa pessoa?" Pausou seus pensamentos. Eles voltaram, um tempo depois, só que com muito mais força do que a primeira vez. Chorou. Silenciosidade, chorou. O que foi bom, pois ao menos ela pode soltar uma parte da mágoa que levara dentro de si. "Porquê meu mundo tinha que girar em torno dele? Porquê?' "

Isso não é justo! Porque uma pessoa domina a outra, para depois despedaçar seu coração, humilhá-la, fazê-la sentir-se um lixo, sem rumo ou caminho? Sinto muita raiva diante isso. Por mim, jamais me apaixonaria. Li uma vez em um livro alguns relatos sobre a paixão. Dizia que paixão é sinônimo de sofrer. Se é isso mesmo, porque tantas pessoas escolhem esse caminho? Porque o modo mais doloroso é o ideal? Será que nós não conseguimos pensar um pouco? Deus, está tudo tão confuso! As pernas tremem, o coração dispara, o rosto empalidece, e as mãos esfriam-se. "O que há com você? Porque está aí parada, com essa cara?" Não há resposta. Não estou parada. Não para mim. Meu mundo está rodando, rodando, rodando. Tudo fica confuso, como se fosse o rascunho de algo. Não ouço nada. Não falo nada. Não vejo nada. Apenas penso. "Ei, acorda! Você está viajando, é? (risos)" Pra falar a verdade, estou sim. Mas vocês não podem saber. O que será de mim? Estou mais perdida que qualquer outra pessoa no mundo. Daria tudo para não estar nessa situação. Mas estou. De agora em diante, quais serão minhas reações? Descobrirei, então, o que faz-me sentir assim? Talvez. Enquanto isso, vou seguindo em frente, aguardando anciosamente as surpresas que me esperam. Se ocorrer algo, lhes conto. Prometo!

Beijos, Raah (:

2 comentários:

  1. "É que eu estava passando por situações complicadas, e tudo o que girava em torno de minha mente eram coisas fúteis demais para serem relatadas. Tenho certeza de que vocês não iriam se interessar.
    '

    Acho vc muito sincera. As pessoas querem bancar as intelectuais o tempo todo.

    Suas postagens são belas, autênticas.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Diego! :) O.B.S.: tô adorando suas charges hasiuhdiua

    ResponderExcluir